Shopping Cart
0 item

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

FAQ - Perguntas Frequentes

Aqui neste FAQ (Perguntas mais Frequentes) voce irá encontrar respostas para todas as suas dúvidas, para mais informações sobre os deveres e obrigações das

empresas envolvidas no processo de compra e entrega de nossos produtos, clique aqui.

 

Clique em algum dos tópicos abaixo:

 

Item 1 - Como Comprar

Item 2 - Quais são as formas de pagamento?Posso parcelar?

Item 3 - Onde posso pagar meu boleto bancário ?

Item 4 - É seguro colocar as informações do meu cartão de crédito?

Item 5 - Devo avisar a Loja Otaku que fiz meu Depósito / Transferência Bancária ?

Item 6 - Onde colocar o código do meu Cupom de Desconto / Vale Troca?

Item 7- Quanto custa o Frete ? / Quanto tempo demora para chegar meu pedido ? 

Item 8 - A Loja Otaku entrega na minha cidade ?

Item 9 - O que é pré-venda?

Item 10 - Como comprar um produto indisponível?

Item 11 - Ví um produto no site e agora ele desapareceu. Porque?

Item 12 - Os produtos Loja Otaku  tem garantia?

Item 13 - Como rastrear meu pedido?

Item 14 - Esqueci a minha senha?

Item 15 - Como trocar ou devolver meu pedido?

Item 16 - Meios de contato?

Item 17 - Como alterar a forma de pagamento do meu pedido que já foi feito ?

Item 18 - Tem loja física ?

Item 19 - Qual o material dos produtos ?

Item 20 - Como saber quais produtos estão disponíveis no meu tamanho ?

Item 21 - Tenho medo em comprar online pela internet, o que fazer ?

Item 22 - Envio e-mail e não obtenho resposta, o que fazer?

Item 23 - Não Encontrei resposta em nenhuma dessas perguntas.

 

 

 

 

Item 1 - Como Comprar?

Para comprar online, clique no produto desejado, escolha o tamanho e clique no botão COMPRAR. Então você coloca seu CEP e finaliza com seus dados pessoais e de pagamento.Vocé poderá pagar com Pagseguro em até 18 ou entrar em contato pelo atendimento, que estaremos prontos para lhe atender

 

Item 2 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar? 

Ao escolher o Pagseguro, você pode utilizar os seguintes meios de pagamento:

Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;

Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;

Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em sua internet banking;

Carteira eletrônica / Saldo: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos. 

 

Item 3 - Onde posso pagar meu boleto bancário ?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco, até o vencimento.
Ou pela internet, através do seu banco online.

 

Item 4 - É seguro colocar as informações do meu cartão de crédito? 

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.E-mail:contato@lojaotaku.com.br e escritorio em diversos lugares.  

 

Item 5 - Devo avisar a Loja Otaku que fiz meu Depósito / Transferência Bancária ?

Voce deve nos avisar.Para isso, apenas faça o depósito indetificado com seu nome.
Assim, iremos verificar seu depósito na conta indicada e daremos prosseguimento com seu pedido.

 

Item 6 - Onde colocar o código do meu Cupom de Desconto / Vale Troca?

Você faz a compra normalmente. Quando chegar na página de pagamento, digite o código do seu Cupom ou Vale Troca no local indicado, que estará localizado no final do campo "Dados do Pagamento".

 

Item 7 - Quanto custa o Frete ? / Quanto tempo demora para chegar meu pedido ?

O frete custa R$ 5,00 por produto.A postagem ocorre normalmente em 03 a 07 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, que acontece em até 5 dias úteis após a compra. O prazo de entrega é estimado (média)de 15 a 35 dias úteis para encomendas normais após a postagem variando de acordo com a região em que o cliente mora.

* Não postamos aos domingos e feriados.

* Não nos responsabilizamos por demora, greve ou algum outro problema gerado pelo sistema de entrega.

 

Item 8 - A Loja Otaku entrega na minha cidade ?

A Loja Otaku entrega em todo o território nacional e em algns lugares internacionais mediantes a pedidos especiais.* O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do cliente.

 

Item 9 - Como comprar um produto indisponível?

Os produtos ou lançamentos ainda indisponíveis não podem ser comprados. Você deve clicar em "Avise-me quando estiver disponível" para ser avisado da disponibilidade do ítem.

 

Item 10 - Ví um produto no site e agora ele desapareceu. Porque?

A quantidade dos produtos em estoque é limitada e, portanto, são removidos do site quando esgotam sem previsão de reposição.Nesse caso entre em contato conosco que iremos resolver seu problema.

 

Item 11 - Os produtos da Loja Otaku tem garantia?

Produtos que apresentarem defeito devem ser enviados para análise.Esta garantia não inclui o mau uso do ítem.

Neste caso o frete é pago pelo cliente.

 

Item 12 - Como rastrear meu pedido?

 Assim que recebermos o pagamento enviaremos o número para rastreio assim que disponivel em nosso sistema de envio.Possuímos multiplas formas de envio, portanto o tempo para gerar o número pode variar.

*Numero de rastreio ( Track number)
O número de rastreio sera adicionado ao pedido do cliente em nosso sistema, assim que o centro de distribuição fornecer o mesmo.O prazo pode variar de 5 a 10 dias em média, podendo se estender de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

 

Item 13 - Como trocar ou devolver meu pedido?

Devoluções só serão feitas em produtos que apresentarem algum tipo de extravio antes do uso. O envio deve ser feito no prazo de até 7 dias após o recebimento atráves dos correios. Nesse caso, o valor do frete não será ressarcido. Atenção: Não recebemos produtos com defeitos por mal uso ou por desitência de compra.* Devolução apenas pelo correio, não aceitamos devoluções pessoalmente.*Não aceitamos devolução de produdos por desistência da compra, portanto compre somente se estiver certo sobre o produto.*Não pagamos possiveis taxas de importação. (no caso de envios via fedex,).  

 

Item 14 - Meios de contato?

Temos o contato apenas atráves do nosso formulário de contato e pelos emails de contato: contato@lojaotaku.com.br. Só serão respondidos e-mails atráves desses meios. Para sua comodidade , todos os e-mails serão armazenados para consultas futuras. Prazo máximo de resposta de até 48h. 

 

* Atendimento somente em horário comercial, de segunda á sexta, das 9hrs ás 17 hrs. Não atendemos aos feriados.

 

Item 15 - Como alterar a forma de pagamento do meu pedido que já foi feito ?

Você pode alterar a forma de pagamento de um Pedido desde que ele tenha como status Pendente ou Pendente em Análise.Entre em contato conosco que resolveremos seu problema o mais rápido possivel.

 

Item 16 - Tem loja física ?

Possuímos escritorios de distribuição em São Paulo e Hong Kong.

 

Item 17 - Qual o material dos produtos ?

Todos os produtos têm descrição detalhada dentro de cada página do produto.

 

Item 18 - Como saber o tamanho dos produtos disponíveis? 

 

Cada produto possui o tamanho na descrição. 

 

Item 20 - Tenho medo em comprar online pela internet, o que fazer ?

Utilizamos como meio de pagamento o Pagseguro da UOL que garante uma compra segura.Entregamos todos os dias, centenas de produtos dentro do território nacional e internacional.

 

Item 21 - Como faço para participar das promoções da Loja Otaku?

 

Os clientes que já compraram na Loja Otaku participam automaticamente das nossas promoções.
Se você ainda não comprou na loja, também poderá participar das promoções.
Digite abaixo seu email e clique no botão Participar das promoções.

 

Entre no nosso facebook e ganhe descontos imperdiveis

 

Item 22 - Tenho medo em comprar online pela internet, o que fazer ?

 

Nosso site é criptografado, por isso seus dados estão seguros outro grande motivo de segurança é que todas as compras são feitas através do Pagseguro que é o maior gateway de pagamento do Brasil.

 

 

Item 23 - Envio e-mail e não obtenho resposta, o que fazer?

 

Todos nossos e-mails são respondidos em um prazo de até 24 horas, com excessões dos sabados, domingos e feriados, caso não receba uma resposta verifica sua caixa de SPAM (lixo eletronico) muitos casos os e-mails são direcionados diretamente para la, sem conhecimento do usuário.

 

Item 24 - Não encontrei resposta em nenhuma dessas perguntas.

 

Se nenhuma dessas respostas resolve sua dúvida, então talvez você queira saber algo mais específico.Clique aqui que respoderemos com prazer todas as suas duvidas.

EQUIPE LOJA OTAKU AGRADEÇE E BOAS COMPRAS!